RADIO A FERRO E FOGO

ATENÇÃO

ESSE BLOG É UMA EXTENSÃO DO A FERRO E FOGO E DO ATITUDE UNDERGROUND BEBEDOURO.POR ISSO PARECE ABANDONADO. AOS POUCOS CUIDAREI MELHORD ELE

PAULÃO ATITUDE

A

sábado, 11 de julho de 2009

ANTHARES - RETALIATION (1995) SÃO PAULO - SP






O ANTHARES FOI SEM DÚVIDA UMA DAS BANDAS MAIS IMPORTANTES NO CENÁRIO OITENTISTA. SEU PRIMEIRO ALBÚM ESTA COM CERTEZA ENTRE OS 10 MELHORES DO METAL NACIONAL. ESSA DEMO É DE 1995 E MOSTRA COMO A BANDA SEMPRE MANTEVE A ENERGIA ACESA!

Post: Paulão



SOBRE O RETORNO DO ANTHARES


A idéia de colocar o Anthares novamente na ativa esteve sempre presente durante todos os anos que a banda esteve parada. A amizade entre todos sempre permaneceu a mesma e quando se encontravam lembravam com saudosismo de várias histórias dos velhos tempos. O que era uma idéia se tornou realidade quando Frank, o atual vocal da banda, resolveu convidar os membros do Anthares para realizar um show em Junho de 2004. A mesma formação de 1996 estaria presente, porém o vocalista Renato, morando nos Estados Unidos, não poderia participar do retorno da banda. Desta forma, Frank assumiu os vocais da banda com os remanescentes dos anos 90: Evandro Júnior (bateria), Pardal (baixo), Topperman e Mauricio (guitarras). Trazendo um novo repertório com músicas que são provas inegáveis do novo direcionamento musical, evidenciado pela técnica e pelo peso, o Anthares está de volta cantando novamente em português mantendo as velhas raízes da banda mesclada com a nova agressividade destrutiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário