RADIO A FERRO E FOGO

ATENÇÃO

ESSE BLOG É UMA EXTENSÃO DO A FERRO E FOGO E DO ATITUDE UNDERGROUND BEBEDOURO.POR ISSO PARECE ABANDONADO. AOS POUCOS CUIDAREI MELHORD ELE

PAULÃO ATITUDE

A

sexta-feira, 10 de julho de 2009

CONHECENDO O REVIOLENCE

TEM BANDAS QUE A PRIMEIRA AUDIÇÃO JÁ DIZ: ESSE É O SOM. O REVIOLENCE É UMA DELAS. PARA AJUDAR AINDA MAIS OS MEMBROS DA BANDA SÃO SUPER-LEGAIS E SEMPRE ESTÃO PRESENTES NO A FERRO E FOGO. FORÇA GALERA! CONTE CONOSCO PARA DIVULGAR O MATERIAL E OS SHOWS OK.
PAULÃO ATITUDE.

SOBRE O EP VIOLENT PHOENIX
O EP Violent Phoenix começou a ser gravado em meados de julho de 2007, no estúdio Mr. Som em São Paulo, tendo como produtores os já conhecidos Héros Trench e Marcello Pompeu que já haviam trabalhado com o Reviolence no EP “ In Pieces”. Desde aqueles dias, muitos nos perguntaram o por quê da demora para ser finalizado ou até mesmo se a banda havia acabado.Na verdade, depois que toda parte instrumental havia sido gravada, o vocalista deixou a banda em meio as gravações, e saímos em busca de um novo integrante para o posto e como dissemos na época “ bons vocalistas não nascem em àrvores!!”.Depois de 3 meses de procura e alguns testes com algumas pessoas, nos deparamos com o vocalista Carlos Furtado (ex Mass Illusion) , que se enquadrou perfeitamente ao estilo praticado hoje pelo Reviolence.Assim, voltamos aos trabalhos de gravação no inicio de Janeiro, e com a ajuda do produtor Pompeu que auxiliou o novo vocalista a se adaptar com o processo que vínhamos desenvolvendo.No inicio de Fevereiro iniciamos a mixagem, feita pelo produtor Héros Trench que como sempre cuidou de todo o processo com todo cuidado necessário. Na terceira semana de Fevereiro, enfim, chegamos até o produto final masterizado, numa noite onde ainda acabamos ouvindo o novo trabalho do Carro Bomba que esta sendo gravado.O EP trás quatro composições, sendo a primeira a que dá nome ao trabalho, um som rápido feito nos moldes do Thrash oitentista, e com a letra que fala de se reerguer e retomar seu lugare traz ainda os backing vocals do produtor Pompeu. A segunda música é simplesmente chamada de Abduction, fala sobre a própria e todo o pânico da vitima. Ufologia, esse por sinal é um assunto que vai ainda ser mais explorado nas próximas composições.The announcement é uma pequena faixa com pouco mais de 30 segundos que trás os solos do guitarrista Guilherme, ela é uma espécie de introdução ao tema descrito por About Angels and Demons.A letra dessa música fala sobre um tema polêmico, um confronto entre anjos e demônios, com a humanidade em meio a tudo sem saber qual o lado seguir, lembrem-se das guerras entre deuses antigos de povos remotos, e tirem suas conclusões...Façam o download, batam suas cabeças e quebrem seus pescoços!!! Metal até os ossos!!Nos veremos por aí!
Reviolence
DOWNLOAD PARA O EP NO BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário