RADIO A FERRO E FOGO

ATENÇÃO

ESSE BLOG É UMA EXTENSÃO DO A FERRO E FOGO E DO ATITUDE UNDERGROUND BEBEDOURO.POR ISSO PARECE ABANDONADO. AOS POUCOS CUIDAREI MELHORD ELE

PAULÃO ATITUDE

A

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

MESEMON ECROF - USELESS WAY OF THE CROSS (DEMO 2004) PARANÁ







Genre: Death Metal



http://www.myspace.com/mesemonecrof



1. Dismemberered Of The Empire

2. Illusions And Blasphemy

3. Useless Way Of The Cross

4. Flagellating



Total playing time: 12:53



http://www.megaupload.com/?d=J8HOPZFZ





Desde o ano 2000, a banda paranaense MESEMON ECROF executa seu Blasfêmico Death Metal com total devoção ao profano Underground Nacional!!!



2003 foi o ano de lançamento de sua primeira demo tape, que leva o título de "Disgrace Of War", contendo duas faixas. O ano seguinte é marcado pela troca de bateristas e pelo lançamento da "Useless Way Of The Cross", demo cd com quatro novos sons que teve o suporte da Anaites Z.D.P. de Fortaleza/CE, ambos trabalhos tiveram uma boa repercussão e distribuição na medida do possível, proporcionando ao Mesemon Ecrof várias participações em compilações nacionais, entrevistas e resenhas em inúmeros zines/mag. espalhados por esse Brasil afora e exterior.



No decorrer de suas atividades surgem várias oportunidades para dividirem o palco com grandes nomes do Underground Brasileiro e a banda se apresenta em vários shows e festivais em variadas cidades do estado do Paraná e São Paulo (interior e capital).



Em 2007 é lançado seu mais recente trabalho, o Split CD "Unholy Triumph" ao lado da banda Mortificy (AM), lançado peloa Morte Pacífica Prod., contendo cinco faixas de cada banda, onde o Mesemon Ecrof mostra o seu Death Metal Underground moldado com muito respeito ao estilo, sempre abordando a Blasfêmia e total repúdio a esse comércio criado pela raça humana chamado cristianismo!!!



Depois de passar por mais uma mudança (amigável) em sua formação, o Mesemon Ecrof segue suas atividades em Power Trio sem perder sua grande devoção e profana essência Underground!!! HAIL DEATH METAL!!! HAIL UNDERGROUND!!!



a/c. Michel Saes

Rua 14 de dezembro, 212

Mandaguaçu/PR

CEP:87160-000

e-mail: evilevolutionzine@hotmail.com



a/c. Rogério Vargas

Rua Amazonas, 67

Jardim Bela Vista 2

Mandaguaçu/PR

CEP:87160-000


Nenhum comentário:

Postar um comentário