RADIO A FERRO E FOGO

ATENÇÃO

ESSE BLOG É UMA EXTENSÃO DO A FERRO E FOGO E DO ATITUDE UNDERGROUND BEBEDOURO.POR ISSO PARECE ABANDONADO. AOS POUCOS CUIDAREI MELHORD ELE

PAULÃO ATITUDE

A

quarta-feira, 29 de julho de 2009

MASSACRE (LIMEIRA)


RECEBEMOS MAIS UMA VISITA DAS ANTIGAS. O GUITARRISTA TONY DO MASSACRE ENTROU EM CONTATO E NOS PASSOU INFORMAÇÕES PRECIOSAS.

LEIA ABAIXO:






cara o guitarrista mala sou eu kkkkkk e a boa noticia e que o massacre voltou pra regaça de vezagora e com o pesao no vocal novamente fiquei muito feliz em reaver essa demo pois eu so tenho em fita cassete e 2 sons estao mastigadossao esses detalhes que me faz cada vez mais me orgulhar de ser um headbanger e estar junto no movimento com pessoas que nen vc que se doa para divulgar o underground nacional me add tonykillv8@hotmail.com esse som foi quando o kreator nao veio no brasil e nos chutamos o carro importado do walcir da woodstock kkkkkkvaleu valeu valeu no primeiro show do massacre vc eh nosso convidado de honra sds meu veio

28 de Julho de 2009 22:38
Tony disse...
paulao segue os nomes das musicas desse demo -- KRIPTA-- HEADBANGER FUDIDO ATE MORRER-- LEGIAO DO MAL-- DONZELA MALDITASDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário