RADIO A FERRO E FOGO

ATENÇÃO

ESSE BLOG É UMA EXTENSÃO DO A FERRO E FOGO E DO ATITUDE UNDERGROUND BEBEDOURO.POR ISSO PARECE ABANDONADO. AOS POUCOS CUIDAREI MELHORD ELE

PAULÃO ATITUDE

A

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Red ´N´ Hell - End Of Religion (2008) ITAPEVI - SP



Red ´N´ Hell.

Itapevi, São Paulo, Brasil.

Estilo/Gênero: Thrash, Death.



Saudações, mortais.

No ano de 2005 o vocalista Moreschi, o guitarrista T.J. e o baterista Deoti deram início ao projeto "B.F. Metal", tocando Metal clássico. No ano seguinte o projeto mudou de nome para "Red ‘N’ Hell" e incorporou o baixista Edgar e o guitarrista Rodrigo. Porém, no final do mesmo ano, Deoti deixou a banda e a Red ‘N’ Hell permaneceu por seis meses inativa. Com Paulo (baixo) e Rafael (guitarra), Moreschi, T.J. e Rodrigo retomaram a banda, dessa vez com uma proposta mais Thrash/Death, apostando em temas anti-religião, gore e depravações humanas. Em 2007 foi a vez de Rodrigo deixar a banda que passou a se apresentar com um único guitarrista - até a chegada de Danilo (ex-Agóris). Em 2008 a banda registrou a demo "End Of Religion", seis faixas barulhentas e profanas, no melhor estilo "Blackened" (influenciado pelo Black Metal).

Mais informações na página oficial, no espaço da banda na Internet ou diretamente pelo email moreschidiogo@hotmail.com .

"Almas atormentadas, tremei!"



HELLRAISER

Nenhum comentário:

Postar um comentário