RADIO A FERRO E FOGO

ATENÇÃO

ESSE BLOG É UMA EXTENSÃO DO A FERRO E FOGO E DO ATITUDE UNDERGROUND BEBEDOURO.POR ISSO PARECE ABANDONADO. AOS POUCOS CUIDAREI MELHORD ELE

PAULÃO ATITUDE

A

sábado, 28 de novembro de 2009

HELL SPYKE - THE RETURN TO THE DARK CEMETERY





Um comentário:

  1. so um detalhe. a verdadeira origem do HELL SPYKE esta em 2002, é pq em 2004 ao conhecer BURZUM eu senti que poderia fazer tudo sozinho mas em 2002 eu procurava músicos mas eles não aceitavam pois eram pessoas que se importavam demias com as aparências.

    em 2002 tinha um festival estupido semi-rockista na escola, quando olhava pras bandas eu pensava ''eu posso fazer melhor'' ''eu toco melhor''. os organizadores falaram que eu nunca seria tolerado tocando la, pois eu era odiado por todos e repudiado, o começo do hell spyke veio de uma fantasia da minha mente, eu não conhecia nem MAYHEM nem DEAD na época, minhas inpisraçoes eram thrash metal como SEPULTURA, KREATOR e outros. eu pensava que encontraria um vocalista tipo o DEAD que se mutilaria no palco e usaria corpse paint, mas eu não sabia quem o DEAD era. eu ouvia VENOM, KREATOR, SEPULTURA, esses tipos. na época ICED EARTH era muito mais famoso que DARKTHRONE, bons tempos anti-modistas, anti-norsecore estupido que ta em alta no povo descolado de hoje, com vídeos do idiota do varg(HAIL EURONYMOUS). então. eu fantasiei que o show do HELL SPYKE naquela escola onde estudei teria esse vocalista, eu na guitarra e a banda inteiura atacaria a plateia com facas e faria um verdadeiro holocausto, matando todo mundo. foi aí que nasceu o HELL SPYKE, nasceu do ÓDIO PURO, não eh porque eh BLACK/THRASH que deixará de ser odioso, eh mais odioso que qualquer ns florestinha descolado. eu fiz o HELL SPYKE porque eu queria MATAR TODAS AS PESSOAS NAQUELE COLEGIO. HAIL DEAD E HAIL COLUMBINE.

    ResponderExcluir