RADIO A FERRO E FOGO

ATENÇÃO

ESSE BLOG É UMA EXTENSÃO DO A FERRO E FOGO E DO ATITUDE UNDERGROUND BEBEDOURO.POR ISSO PARECE ABANDONADO. AOS POUCOS CUIDAREI MELHORD ELE

PAULÃO ATITUDE

A

quarta-feira, 17 de março de 2010

MS METAL PRESS - FIQUE LIGADO!





MS Metal Press

 




Aos caros colegas... 
           
Peço a vocês, colegas de imprensa, que divulguem em seus respectivos veículos de comunicação, as notas oficiais das bandas: Regency, Argos, Sized, Mantris, Machinage e Opus Eclipse. Se possível for, assim que as notas abaixo forem publicadas, notifiquem-nos nesse mesmo endereço eletrônico.


Para notícias mais dinâmicas, sigam o Twitter: http://twitter.com/msmetalpress


Sejam nossos amigos no MySpace: http://www.myspace.com/msmetalpress 


Agradeço desde já a atenção cedida pelos colegas...




REGENCY: mudança no nome do grupo para Maestrick



A banda paulista REGENCY, que segue um direcionamento artístico voltado ao híbrido de elementos oriundos do Heavy Metal e do Rock Progressivo, acabou de anunciar a confirmação da mudança de seu nome para MAESTRICK.



Segundo o vocalista Fábio Caldeira: “Decidimos pela mudança após encontrarmos outra banda brasileira de nome similar. A grafia não é a mesma, mas a fonética é idêntica. Dessa forma, preferimos mudar o nome do grupo para MAESTRICK, após reuniões e mais reuniões. O nosso novo nome foi criado a partir da junção de duas palavras: Maestro e Truque. O significado seria algo próximo de "Maestro de Travessuras" ou "Travessura Maestral". Ressaltando esse eterno equilíbrio que nós devemos sempre buscar, como pessoas e músicos. Melhor ainda, como artistas e como ‘arteiros’.



A MAESTRICK, atualmente, além de contar com a experiência do vocalista e pianista Fábio Caldeira, apresenta em suas fileiras músicos da estirpe de Renato Somera (contra baixo), Danilo Augusto (guitarra), Maurício Figueiredo (guitarra) e Heitor Matos (bateria).



MANTRIS: Ricardo Confessori produzindo o novo álbum do grupo



A banda sul-mato-grossense de Heavy Metal, MANTRIS, se encontra desde o início desse mês de março no Norcal Studios (São Paulo) registrando seu novo álbum, intitulado "Psychic Connection". “A bateria já foi totalmente gravada e já se encontra em processo de edição, enquanto os outros integrantes aguardam o início das próximas sessões. Estamos muito confiantes que o produto final do trabalho nos renderá ótimos frutos”, afirmou o guitarrista Beto Lins.





O segundo full lenght da MANTRIS conterá dez faixas do que existe de mais tradicional no heavy Metal e a sua produção do está a cargo do experiente baterista Ricardo Confessori (Angra e Shaman). “Pensamos imediatamente no Ricardo Confessori para assinar nosso trabalho, observando seu vasto e invejável currículo. E desde os primeiros momentos em estúdio ele tem se mostrado um excelente profissional. Estamos de fato muito contentes com essa parceria”, finalizou Beto.





"Psychic Connection" tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente, em todo território nacional.





ARGOS: registrando primeiro EP de inéditas





A banda paulista ARGOS se encontra atualmente finalizando o seu primeiro EP de inéditas da carreira, que carrega o epíteto de “In The Name Of Tragedy”. A produção do material está a cargo de Chrystian Szankowski e seu lançamento está previsto para o final do primeiro semestre.



Segundo o vocalista Fábio LaTorre: “Nesse momento faltam apenas as partes de teclado para que nosso EP seja finalizado. Estamos todos muito satisfeitos com o trabalho de Chrystian Szankowski, que nos deixou bastante seguros durante todo o processo. Espero que todos os fãs que acompanham a trajetória da ARGOS fiquem tão orgulhosos do resultado obtido, quanto nós músicos ficamos”.



Segue abaixo o track list oficial de “In The Name Of Tragedy”:



01 - Real Time

02 - Circle Of Fate

03 - In The Name Of Tragedy

04 - Love The Life

05 - Don´t Be Afraid

SIZED: prestes a lançar seu primeiro álbum de estúdio
A banda catarinense SIZED, praticante de um Thrash Metal nos moldes do antigo Sepultura, está prestes a lançar de forma independente seu primeiro álbum de inéditas, intitulado “Confronting The Mirror”. A produção do material foi levada a cabo por Alexandre Scheneider no Scheneider Studio, contando com a contribuição ativa dos do grupo no processo.



Segundo o baixista Quira: “Estamos confiantes de escreveremos um importante capítulo na história do Metal brasileiro com o lançamento de nosso debut. Após seu lançamento estaremos agendando nossa primeira turnê européia e, logo em seguida, invadiremos as principais cidades do país com o que existe de melhor no Thrash Metal”.



Todo o conceito gráfico do álbum foi desenvolvido pelos artistas Warlleson Paulo juntamente com Vitor Sabag e o lançamento oficial de “Confronting The Mirror” está previsto para o primeiro semestre do ano corrente.



Segue abaixo o track list oficial de “Confronting The Mirror”:



01 - Suicide

02 - Empty

03 - For the Enemy

04 - Systematic Chaos

05 - Way to It All

06 - Barquinho... In Hell

07 - Above the Throne

08 - Insufficient

09 - Hypnosis

10 - Inside

11 - Salvation

OPUS ECLIPSE prestes a entrar em estúdio para registrar Demo
A banda paulista OPUS ECLIPSE, que possui seu direcionamento musical voltado para o Symphonic Metal, entrará em estúdio no final desse mês de março para registrar seu primeiro trabalho oficial, a demo “The Lost Horizon”. “Estamos muito empolgados e ansiosos para iniciar o processo de gravação. As músicas soam divinas e representam tudo aquilo que somos em essência: uma banda carregada de peso e melodia em doses milimétricas”, afirmou a vocalista Karina Bathory.
A OPUS ECLIPSE, atualmente, além de contar com a já citada vocalista Karina Bathory, apresenta em suas fileiras músicos da estirpe de Marcelo Maximus (vocal), Thiago Figueiredo (vocal e guitarra), André Luiz (baixo) e Kai Favarete (guitarra), Ericson Willians (teclado) e Renan Torres (bateria).

“The Lost Horizon” tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente, e sua produção ficará a cargo do vocalista e guitarrista do septeto, Thiago Figueiredo.
MACHINAGE: vocalista fala sobre show com o Overkill
A banda brasileira MACHINAGE, que está prestes a lançar seu debut CD “It Makes Us Hate” , foi confirmada como atração de abertura na próxima passagem dos estadunidenses do OVERKILL no Brasil. O evento acontecerá no próximo dia 19 de março (sexta-feira), na Clash Club, e os ingressos já podem ser adquiridos através do site da Ticket Brasil.

O guitarrista Fábio Delibo soltou uma segunda nota oficial sobre sua expectativa quanto ao evento, que pode ser conferida logo abaixo:



“Hell-o Metal Brothers



Para nós é uma grande emoção podermos fazer parte desse evento, abrindo para uma banda do porte do Overkill. O que sempre foi um sonho se tornou realidade! Não tenho palavras para descrever a emoção que sinto por ter a oportunidade de tocar com um grupo que eu cresci ouvindo, que nos influenciou e nos influencia. É algo mágico, e espero imensamente que o público brasileiro nos apóie e curta nosso som, pois tocaremos com toda vontade e porrada possíveis. Esse show também marcará a estréia do nosso novo batera Ricardo Mingote (Nox Eterna). Os ensaios com ele estão sendo fantásticos e estamos muito contentes com os resultados que vemos obtendo. Esperamos todos nessa grande celebração do Thrash Metal mundial”. 

Fábio Delibo

Em paralelo, o MACHINAGE continua buscando um selo que se proponha a lançar seu primeiro álbum no mercado brasileiro. Para maiores informações sobre como contratar o quarteto paulista, basta enviar um e-mail para eduardo@msmetalpress.com

Serviço:

Overkill Brazilian Tour 2010

Local: Clash Club

Endereço: Rua Barra Funda, 969, São Paulo/SP

Data: 19 de março (sexta-feira)

Horário: 21h00

Valor: R$ 90,00

Abertura: Machinage

Informações: 11 3661-1500

Link: http://www.ticketbrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário