RADIO A FERRO E FOGO

ATENÇÃO

ESSE BLOG É UMA EXTENSÃO DO A FERRO E FOGO E DO ATITUDE UNDERGROUND BEBEDOURO.POR ISSO PARECE ABANDONADO. AOS POUCOS CUIDAREI MELHORD ELE

PAULÃO ATITUDE

A

sexta-feira, 3 de julho de 2009

KONTRA - DEMO-ENSAIO (2008) PIRACICABA-SÃO PAULO




RECEBI UM EMAIL DA BANDA KONTRA E É LÓGICO QUE APOIAMOS A CENA HARDCORE E IREMOS DAR FORÇA TOTAL PARA A BANDA. CONFIRA A HISTÓRIA E A DEMO-ENSAIO. VALE A PENA CONFERIR!

PAULÃO.

História

Banda formada em 2007 no interior da cidade de São paulo, Piracicaba a terra do pexe e da cachaça, cansados de muita musica ruim e querendo fazer algo novo porem nos padrões dakelas grandes bandas que rodavam nos cd´s de cabecera montaram a banda para xingar tudo aquilo que nao gostavam e falar bem de atitudes que axem positivas. Faxendo um hardcore 'faça vc mesmo' seguem a linha de bandas descompromissadas com famae sem frescura, é rapido é cru e é barulhento, como uma banda de verdade tem que ser, sem musicas de 4 minutos batida enjoativa e solos interminaveis sem alianças absurdas nem deus e nem crew para fazer ganguismo, o hardcore em sua forma mais pura, divertido acima de tudo, amizade e descontentamento são as palavras chave para definir a banda Könträ. somos kontra a violencia, kontra o preconceito de raça cor ou credo, kontra o ganguismo no underground. kontra as panelinhas de bandas e selos, kontra tudo e kontra todos kontra deus e kontra vc!Em setembro de 2008 por divergencias o vocalista sai da banda e o baterista apos perder seus pratos tambem, volta a ativa em setembro e aos palcos em outubro.

Discografia

Junho 2008 - coletanea zona punk ao lado de grandes nomes do underground nacional

Outubro 2008 lançamos a demo de ensaio postada aqui no blog.


Integrantes

tom - vocal
demente - baixo
doga - guitarra
senna - bateria

GRATO PELO ENVIO DO MATERIAL
PAULÃO ATITUDE







no zip tem as musicas e a capa e a contra capa o ensai. Estamos distribuindo de graça. O mozine(mukeka di rato) distribui de graça pelo loja records na compra online e o serginho (scum noise) distribui pelo nofashionhc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário