RADIO A FERRO E FOGO

ATENÇÃO

ESSE BLOG É UMA EXTENSÃO DO A FERRO E FOGO E DO ATITUDE UNDERGROUND BEBEDOURO.POR ISSO PARECE ABANDONADO. AOS POUCOS CUIDAREI MELHORD ELE

PAULÃO ATITUDE

A

terça-feira, 25 de maio de 2010

Infested Blood - Interplanar Decimation (2009) Belém-Pará



 



Bem para quem não conhece apresento a vocês mais uma banda Pernambucana (Recife). Bem essa é pra galera que gosta do pesado, o Famoso Brutal Death Metal. Bem essa não é muito minha praia, mas fica ai pra quem gosta. Bem eu escutei o Cd, achei o Intrumental Muito Fodaaa! Porrada total, bateria arrebentando , un som bem trabalhado. Eu só não gostei muito do vocal, não sei se é pq eu não gosto do estilo ou se é pq eu não entendo nada que o cara canta! kkkk! Eu até já assisitir uns dois show dessa banda e digo, é muito foda! Achei muito foda o que eles fizeram com o poema do Augusto dos Anjos - Música 10. A letra do poema já tem uma letra pesada e com o som pesado dos caras, ficou fodaaa!



Músicas:














1.Unearthly Menace03:30

2.Sudden Black Hole02:11

3.Killing Through the Portals01:56

4.Denizen of the Lower Planes02:32

5.Menzoberranzan02:24

6.Apocalyptic Effigy of Chaos02:09

7.Gate to Alien Dimension04:07

8.Purifying With Gore03:20

9.The Sentient Artifact02:32

10.Psicologia de um Vencido03:03




Nenhum comentário:

Postar um comentário