RADIO A FERRO E FOGO

ATENÇÃO

ESSE BLOG É UMA EXTENSÃO DO A FERRO E FOGO E DO ATITUDE UNDERGROUND BEBEDOURO.POR ISSO PARECE ABANDONADO. AOS POUCOS CUIDAREI MELHORD ELE

PAULÃO ATITUDE

A

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Musica Diablo - Derrick Green

O vocalista do Sepultura Derrick Green lançou um projeto paralelo junto com o guitarrista André que tocava hardcore no Nitrominds e o baterista Marcão no Dead Fish e no Ação Direta e o baixista Ricardo Brigas .
A base da música do quarteto é o thrash metal dos anos 80, além de “todo o metal que conseguirmos absorver”, como diz a descrição dentro do padrão do MySpace. “Crescemos nos anos 80 ouvindo metal desde os dez anos de idade e tocando metal desde a primeira vez que pegamos um instrumento nas mãos. Só poderia ser metal”, diz a apresentação, já em inglês. O resultado é o metal com certidão de nascimento registrada nos anos 80, mas crescido o bastante por ter incorporado elementos da música extrema contemporânea.O texto diz ainda que o Musica Diablo começou sem a pretensão ter uma careira comercial, nem vender tanto quanto às respectivas bandas principais de cada um dos integrantes. Mas que logo a formação de projeto se mostrou forte e consolidada como banda. Podem esperar que aí vem paulada na moleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário