RADIO A FERRO E FOGO

ATENÇÃO

ESSE BLOG É UMA EXTENSÃO DO A FERRO E FOGO E DO ATITUDE UNDERGROUND BEBEDOURO.POR ISSO PARECE ABANDONADO. AOS POUCOS CUIDAREI MELHORD ELE

PAULÃO ATITUDE

A

sábado, 5 de junho de 2010

WARPATH - MASSACRE (2010) PARÁ

Banda paraense de thrash metal, acaba de lançar o seu mais novo albúm MASSACRE!



http://www.4shared.com/file/QF0azr7r/Warpath.html



http://www.myspace.com/warpathband





A batalha do Warpath começou no início de 2000, na cidade de Ananindeua-Pará, com o nome de Mercy Killin.., tendo lançado um CD-demo auto intitulado, em 2002, abrindo shows para bandas como Funeratus, Nephast, Torture Squad, Imperious Malevolence, Drowned entre outras, e participado de diversos festivais como Xtreme Warlust Metal Fest, Barulho Brutal, World Cremation, além de tocar em outras cidades, como São Luís (MA), Santarém (PA), Portel(PA). Em 2004, com um line-up estabilizado num power trio, muda o nome para Warpath. Em meados de 2005, lança o CD-demo pela Ceremonial Prods, chamado The Killing Time, que obteve críticas muito positivas com relação às três faixas do CD, inclusive fazendo shows de abertura, para o Subtera, Iconoclasm, Desaster (ALE), Torture Squad, Violator, entre outras. Fazendo também shows em Teresina (PI), Macapá (AP), Santarém (PA), Castanhal (PA), Porthell (Portel-PA). Em 2008, participa de gravação ao vivo na Rádio Cultura FM de Belém (Programa Balanço do Rock). No ano de 2009, entra em estúdio para iniciar a gravação de seu próximo petardo, e em 2010 lança pelo selo Fábrica Sonora, o EP intitulado Massacre, contendo 7 faixas de insanidade (4 faixas de estúdio e 3 faixas ao vivo). Com isso, o Warpath vai continuando na batalha, sempre erguendo a bandeira do Underground Thrash/Speed Metal!!!!



VICTOR PAIVA

Um comentário:

  1. brother, navegando na net encontrei seu blog, sou baterista do Warpath, gostaria de agradecer a divulgação da banda, e ao mesmo tempo corrigi-lo, a primeira foto no topo da postagem, nao é dos integrantes da banda, se voce tiver enteresse numa foto dos integrantes, me envie uma mnsg pro email: william_speixoto@hotmal.com. abraço e força ao underground.

    ResponderExcluir