RADIO A FERRO E FOGO

ATENÇÃO

ESSE BLOG É UMA EXTENSÃO DO A FERRO E FOGO E DO ATITUDE UNDERGROUND BEBEDOURO.POR ISSO PARECE ABANDONADO. AOS POUCOS CUIDAREI MELHORD ELE

PAULÃO ATITUDE

A

quinta-feira, 15 de abril de 2010

INFORMES METAL PRESS

KATTAH: novo Myspace inaugurado e participação de peso no debut

A banda KATTAH contou com os serviços do designer paranaense João Duarte (Hangar, Fabio Laguna, Ricardo Primata) para reformular todo o layout do seu MySpace oficial. Visando uma maior amplitude em termos de interação entre o artista e seus fãs, no respectivo endereço, os internautas poderão ficar atualizados de todas as principais informações pertinentes ao primeiro álbum do grupo, intitulado “Eyes Of Sand”, além de músicas, biografia, fotos inéditas e mais uma avalanche de outras informações.

Em paralelo, o grupo anunciou o nome de Hamilcar Zeaim como locutor na faixa “I Believe”, faixa que abrirá o álbum “Eyes Of Sand”. Descendente de libaneses, Hamilcar emprestou sua voz ao narrar a frase: "Não comas o pão servido por alguém que irá te lembrar da oferta"; um dos momentos mais emblemáticos da obra.

“Eyes Of Sand” tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente.





TRIAD: maiores novidades sobre a atual turnê do grupo



A banda TRIAD continua o processo de divulgação do seu primeiro Demo-CD oficial, intitulado “Istmos da Alma”. Desta feita o grupo apresentou-se como uma das principais atrações do Rock Feminino Festival (Cordeirópolis/SP) no último dia 21 de março e, no mesmo mês, confirmou presença no dia 28 numa das casas rockeiras mais tradicionais de São Paulo, o Manifesto Bar.



Segundo o baterista David Kadooka: “Estamos fazendo alguns shows esporádicos ainda em suporte ao ‘Istmos da Alma’, todavia, nossas atenções estão voltadas para a produção do nosso primeiro álbum. Agendamos algumas apresentações pra manter a banda sempre motivada, pois o contato com nossos fãs é fundamental para a coisa toda fluir bem em estúdio”.



Em paralelo, a TRIAD encontra-se em estúdio registrando seu primeiro full lenght, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2010.


KIKO LOUREIRO: faça o download da sua miniatura Cube Craft



As empresas Florence Music e Samson prestaram uma homenagem diferente ao guitarrista KIKO LOUREIRO, músico das bandas Angra e Neural Code. Desta parceria nasceu o lançamento da miniatura do artista, no formato Cube Craft, e que está disponibilizada para download gratuito.



Segundo KIKO LOUREIRO: “Fico feliz com toda e qualquer forma de demonstração de reconhecimento ao meu trabalho. A Florence Music e a Samson são empresas sérias e que sempre me deram muito suporte no decorrer de minha carreira. Só tenho mesmo que agradecer por todo o carinho”.



Em paralelo, KIKO LOUREIRO encontra-se em sua atual turnê na Europa em suporte ao seu mais novo trabalho solo, o álbum “Fullblast”.



Link: http://rapidshare.com/files/373295379/KIKO_2_.PDF.html





DELENDA ARCANA disponibiliza vídeos do Spirit Of The Forest Festival



A banda DELENDA ARCANA disponibilizou em seu canal oficial no YouTube alguns vídeos da sua participação no Spirit Of The Forest Festival. “Ficamos muito honrados com o convite e, mais ainda, em poder ter a experiência de tocar ao lado do Korpiklaani, uma banda que respeitamos bastante. Aproveitamos para agradecer a todos os envolvidos na produção do festival, que deram uma aula de profissionalismo em todos os aspectos”, afirmou o vocalista Orath. 

Ocorrido no último dia 20 de março, na tradicional casa Moinho Eventos, os paulistas da DELENDA ARCANA tiveram a oportunidade de dividir o palco com um dos principais ícones do Folk Metal mundial, o Korpiklaani da Finlândia.

Em paralelo, o grupo continua em avançado processo de composição do seu primeiro álbum de estúdio, ainda sem título definido, e que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente.

Link: http://www.youtube.com/user/delendaarcana



MANTRIS: disponibilizado track list do segundo álbum do grupo
A banda sul-mato-grossense de Heavy Metal, MANTRIS, disponibilizou o track list oficial do seu segundo álbum de estúdio - "Psychic Connection" - que está sendo registrado no Norcal Studios (São Paulo), com a produção a cargo de Ricardo Confessori (Angra, Shaman).

O segundo full lenght da MANTRIS conterá dez faixas do que existe de mais tradicional no Heavy Metal e já se encontra em processo avançado de gravação. “Comecei a registrar as guitarras e tudo soa fantástico. Trabalhar com o Confessori também facilita e muito todo o tempo que passamos em estúdio. Confesso que tudo que temos feito tem me surpreendido bastante, e certamente os nossos fãs terão muito orgulho desse material! Não vemos a hora de mostrar a todos nossas novas composições, que soam como o Heavy Metal deve soar: carregado de feeling e arrebatador”, afirmou o guitarrista Beto Lins.

Track List:



01 - Nightfall

02 - Xeque Mate

03 - Psychic Connection

04 - Honored Soldier

05 - Adrenalin

06 - Rotten Tree

07 - I am a Man

08 - Battle of wolves

09 - Sethugal

10 - Ruthless Mind





"Psychic Connection" tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente, em todo território nacional.





DANIEL PIQUÊ em turnê com a banda Hangar

O guitarrista mineiro DANIEL PIQUÊ encontra-se atualmente em turnê com a banda Hangar, assumindo a função de diretor de vídeo do grupo. “Estreitei meus laços de amizade com o Hangar tem algum tempo e, após a participação do Fábio Laguna no meu primeiro vídeo clipe, pintou o convite pra acompanhá-los em turnê. Estamos registrando tudo, da maneira mais profissional possível, para eles terem material de sobra pra usar num futuro próximo”, afirmou Daniel.

Agenda Hangar Abril 2010



01/04 - Porto Alegre/RS

02/04 - Ijuí/RS

04/04 - Porto Alegre - WorkShow Aquiles Priester

06/04 - Porto Alegre - WorkShop Fábio Laguna

10/04 - Brusque/SC

17/04 - Criciúma/SC

18/04 - São José dos Pinhas/PR - WorkShop Aquiles Priester

Em paralelo, DANIEL PIQUÊ continua o processo de divulgação do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “BOO!!”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário