RADIO A FERRO E FOGO

ATENÇÃO

ESSE BLOG É UMA EXTENSÃO DO A FERRO E FOGO E DO ATITUDE UNDERGROUND BEBEDOURO.POR ISSO PARECE ABANDONADO. AOS POUCOS CUIDAREI MELHORD ELE

PAULÃO ATITUDE

A

domingo, 4 de abril de 2010

Lord Haunted(Santos/SP - Brasil) - Bang'em Till Bleed the Bone - EP - (2007)



Apostando em um som bastante consistente e pesado, os santistas da Lord Haunted se saíram muito bem em seu primeiro trabalho oficial, já que anteriormente haviam gravado apenas covers de Exciter, King Diamond, etc. E é justamente nestas bandas que a banda tem influência, principalmente no vocal afiadíssimo de Marcos Fazzio, que por pouco não se torna vocal do Exciter! Além disso, a banda já participou de um tributo ao Running Wild e outro para o Manilla Road, lançado este ano, contendo a música "Dig Me No Grave", que também está contida nesta "demo".



A demo inicia com "Divine Imperfection" faixa bem rápida, com riffs matadores e Fazzio arrebentando nos agudos. Prestem bastante atenção nos solos de Roger, bastante inspirados e que ultimamente andam meio esquecidos por grande parte das bandas. "Aphelion" tem uma linha vocal muito boa, onde Fazzio interpreta realmente a música, algo como o mestre King Diamond faz, dando um toque especial a todo o peso. "Geld Yourself" segue a mesma linha, só que com um toque mais "calmo" na metade da faixa e novamente os solos são de arrepiar! Agora, se você é headbanger e não ficar empolgado com os riffs cavalgados e empolgantes de "Better By the Bullet", você possivelmente tem sérios problemas... É muito difícil encontrar bandas deste porte no Brasil, tocando heavy metal tradicional oitentista, e, além disso, a Lord Haunted soa original e encontra-se pronta para conquistar os fãs do puro metal. Encerrando o play temos o cover do Manilla Road, "Dig Me No Grave", com um peso absurdo e que certamente deve ter deixado Mark Shelton feliz. O restante nem preciso falar muito, já que a gravação está muito além da média e a parte gráfica bem produzida, com absoluto destaque para a capa. Se você gosta das bandas citadas acima e de metal tradicional em geral, a banda é uma excelente pedida! 




Resenha publicada no site Novo Metal na época de seu lançamento: http://www.novometal.com/pandemonium/exibir.php?id=139




Postado por Maicon Leite


Nenhum comentário:

Postar um comentário