RADIO A FERRO E FOGO

ATENÇÃO

ESSE BLOG É UMA EXTENSÃO DO A FERRO E FOGO E DO ATITUDE UNDERGROUND BEBEDOURO.POR ISSO PARECE ABANDONADO. AOS POUCOS CUIDAREI MELHORD ELE

PAULÃO ATITUDE

A

segunda-feira, 26 de abril de 2010

JOHN PEOPLE - CONTRIBUIÇÃO DO MAGO CELSO BARBIERI

Abril 2010

Uau! A banda John People tem 2 vídeos novos lançados na mesma semana!

Este novo vídeo, foi baseado na música Sem Armamento Militar cujo nome, jogando com o duplo sentido da palavra "armamento" é, um poderoso protesto contra a corrupção. "A letra desta música, imediatamente chamou-me a atenção pelo seu forte conteúdo e apelo político. Um faixa poderosa como esta, merecia um tratamento visual à altura." Barbieri explica e continua:
"Bom, este vídeo fala por si mesmo e mostra que quando a coisa fica preta o povo sai para rua e protesta. Até parece que o povo, hoje em dia, anda meio anestesiado. É tanto roubo e desonestidade que parece que não existe jeito de acabar com tanta sacanagem. A ideia deste vídeo foi relembrar que quem manda é o povo e que, pelo mundo todo ele lutou em busca da igualdade, justiça e honestidade. Nós temos duas armas: O voto e o fato de sermos muitos! O resultado final, acredito ficou bom e espero que faça o público pensar."
Barbieri produziu o vídeo em Londres onde reside à muitos anos.



John People


A Banda John People foi formada em 2007, na cidade de Santos (SP). Seu nome foi inspirado no nome de uma das avenidas da cidade. André Luis (guitarrista) e Cotur "Cassiano" (vocalista), após o término da sua banda Asylo 69, juntaram-se novamente para formar um novo projeto. Nascia então a banda John People que, depois de algumas mudanças de formação, estabilizou-se com o acréscimo dos músicos João César (bateria), Alex (baixo) e Julio JC (guitarra). Do novo álbum três músicas já se destacam pelo poder de fogo; Sem Armamento Militar, uma vigorosa crítica à corrupção política que infelizmente impera no nosso Brasil, Correndo Atrás, que conta com a participação especial de Marcão (ex Chalie Brown Jr.) na guitarra solo e, é um grito poderoso contra o consumismo. O outro destaque do álbum é a música Pra Ficar Legal, um petardo cheio de energia passando toda a alegria de ser jovem.
O primeiro vídeo, Pra Ficar Legal, outra produção do Barbieri, pode ser visto diretamente no YouTube: (clique aqui)


Se o caro leito não conseguiu ver aqui o vídeo Sem Armamento Militar, lembramos que ele também pode ser visto diretamente no YouTube: (clique aqui)
Não deixe de visitar a banda John People no MySpace (clique aqui).
Solito à todos aquela união! Divulguem para todo mundo este trabalho para que o maior número de pessoas possível assistam este vídeo. Vamos mostrar o poder da Internet na divulgação do Rock Brasileiro! Desde já agradeço à todos pela força!


circo_eleitoral

Foto: Gonzalo Barrientos - Arte e animação: Antonio Celso Barbieri




Antonio Celso Barbieri

Barbieri - Memórias do Rock Brasileiro

http://www.celsobarbieri.co.uk

Rock Hard, Rock Heavy, Rock Brazil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário